A praia de Caiobá fica no município de Matinhos – PR. Minha esposa costumava ir nessa praia quando era criança.
A procura da pousada
Como desbravadores de horizontes intrépidos levamos barraca para ficar acampados no camping que tem perto da praia, porém uma onda de nuvens negras vindo pelo lado sombrio do universo nos fez ir em busca de abrigo capaz de aguentar as forças terríveis da natureza (garoa).
A busca do vale encantado da pousada para ficarmos foi difícil, andamos, andamos, andamos por vários lugares, pechinchando bastante, até que conseguimos encontrar uma pousada que a mulher estava alugando e que era o mesmo apartamento que a minha esposa ficava quando era criança. =D
A dona da pensão/apartamento queria alugar pelo preço de temporada, mas argumentamos que o tempo estava feio e sombrio e que ninguém iria vir para alugar, pour causa do tempo e que ela poderia ver que isso era verdade pois a praia estava vazia, também levamos para o lado sentimental que a minha esposa já havia ficado várias outras vezes por lá (sim eu sei pedir desconto), depois de incomodar chorar bastante o valor ela aceitou a nossa proposta.
Desgraça
Enquanto eu descarregava as malas a Narjara ficou conversando com a dona da pousada e seu marido, durante a conversa minha esposa perguntou sobre a cadelinha que eles tinham e na maior naturalidade a véia desgraçada falou que tinha “passado adiante” pois ela estava velha e não brincava mais, ai comprou outra para lhe fazer “companhia”. Naquela hora deu uma vontade de estrangular a véia, se desfazer de um pobre animal só porque ele estava velho e não tinha mais pique para brincar? Ta louco tchê!
Novidade tecnológica
Durante o final de semana a Microsoft lançou um site que analisava a foto para determinar a idade de cada pessoa através de cálculos miraculosos que só os sábios da Grécia possuem e é claro que não ficaríamos sem testar hehehe.
Lugares
Os pais da minha esposa ficaram no SESC Caiobá que ficava próximo a nossa pousada, conversamos com os funcionários e após mostrar que temos a carteira do SESC eles deixaram nós entrarmos para conhecer o local. Durante o primeiro dia ficamos no SESC para ver as suas atividades e para degustar de uns petiscos durante o dia. =D
Praia de Caiobá
No segundo dia fomos conhecer as praias, a Narjara mostrou-me os lugares que ela bebia bastante costumara ir e brincar.
Aproveitando o entardecer saímos para caminhar e conhecer a praia de Caiobá (no meu caso.
Depois de andar bastante pelas praia, precisamos ir ao banheiro aí tive a brilhante ideia de pegar uma água na sorveteria para poder ir no banheiro, já que muitos lugares cobrar para ir ao banheiro quando não é cliente.
Olhei para aqueles sorvetes e pensei: “Bahhhh vou pegar um sorvete enquanto espero as mulheres no banheiro”, peguei uma casquinha e fui colocando vários sabores, cada um mais delicioso que o outro. Porém quando fui pesar para pagar levei um susto pois a conta fechou em R$ 23,90 por um mísero sorvete com cinco sabores :'(
Meta de vida
Conversando com os donos da pousada eles disseram que alugam ela na alta temporada, depois fecham a pousada e saem viajar por esse mundo afora. =}
Até logo
No último dia despedimo-nos dos pais da Narjara e partimos em rumo para Porto Alegre
Porcos por todos os lugares
Mas antes de pegarmos a estrada paramos em uma padaria para tomar um café da manhã, pegamos um super pão de queijo, mas o melhor mesmo foi o pedido para os homens não deixar o banheiro sujo.
Depois de comer, pegamos o carro e voltamos para casa (com alguns congestionamentos pelo caminho)
61 naoooooooo!!!!!!! Kkkkkkkkk!
É a idade chega quando menos esperamos hehehehe